sexta-feira, 26 de julho de 2013

ALERTA VERMELHO: Cabelos ruivos para o inverno 2013

Com a chegada do inverno, a aposta para os cabelos são os tons quentes, como o vermelho e o acobreado, que realçam a beleza e criam um efeito luminoso. Mas como apenas 2% da população mundial tem os cabelos ruivos naturais, a saída é recorrer à coloração dos fios. Os tons de vermelho representam 15% dos serviços de coloração e 35% do lucro total dos salões hoje em dia.
A série de coloração Pure Red, da linha Evolution of the Color da Alfaparf Milano, é a primeira com uma exclusiva tendência de reflexos vermelhos 100% puros, com garantia de brilho, luminosidade, durabilidade e fidelidade da cor.
No entanto, manter um cabelo ruivo nunca é uma tarefa fácil e requer cuidado redobrado para não desbotar e perder o brilho. Para garantir a intensidade e a beleza da cor por ainda mais tempo, a Alfaparf Milano apresenta a linha Semi di Lino Color Protection, que substitui em sua composição os tradicionais sais e sulfatos, impedindo assim o desbotamento da cor.
Quem já aderiu à ruivice foi a atriz Rachel McAdams, que após uma temporada com os fios loiros, entrou na onda dos cabelos ruivos mais uma vez.E para as mulheres que acham que só as branquinhas ficam bem com os cabelos ruivos, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Rihanna já provaram que acertando o tom dos fios com o tom da pele, todas podem ser ruivas e poderosas nessa estação! Megan Fox também apareceu recentemente com os cabelos vermelhos, abandonando suas famosas madeixas pretas. Outras que lançaram mão da coloração vermelha para esse inverno foram as atrizes Diana Agron e Letícia Sabatella.

Um comentário: